Administrador - Quem pode Aderir

Titular
Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os administradores registrados no Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), bacharéis, estudantes e tecnólogos do curso em Administração associados ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo (SAESP).
Documentação necessária
Novo associado
Profissionais: cópia da Carteira de Registro no CRA-SP ou cópia do Diploma registrado do curso de Administração ou Certificado de Conclusão do curso de Administração (este com data de emissão inferior a 3 (três) anos e que conste a data de colação de grau); e termo de filiação devidamente preenchido e assinado.
Estudantes: cópia da declaração/atestado da Universidade ou última mensalidade quitada do curso de Administração e o Termo de Filiação original devidamente preenchido e assinado.
Associado
- Profissionais: cópia da Carteira de Registro no CRA-SP ou cópia do Diploma registrado do curso de Administração ou Certificado de Conclusão do curso de Administração (este com data de emissão inferior a 3 (três) anos e que conste a data de colação de grau) e cópia do boleto da anuidade em exercício ou declaração da Entidade ou ficha cadastral de associado ou cópia da Carteira do SAESP.
- Estudantes: cópia da declaração/atestado da Universidade ou última mensalidade quitada e cópia do boleto da anuidade em exercício ou declaração da Entidade ou ficha cadastral de associado ou cópia da Carteira do SAESP.


Operadoras disponíveis:

sulamerica - - - omint - unimedseguros - lincx - golden

Solicite Aqui uma Cotação On-Line